Sian Clifford e Jonathan Aris juntam-se a His Dark Materials
| 22 Set, 2021

Publicidade

Sian Clifford (Fleabag) e Jonathan Aris (Sherlock) juntam-se à série da BBC e da HBO, His Dark Materials.

His Dark Materials é uma série de fantasia baseada nos livros de Philip Pullman e a 3.ª temporada foca-se na história do livro mais complexo e ambicioso da trilogia, no qual Lyra e Will viajam por diferentes mundos para se encontrarem.

Sian Clifford faz o papel de Agent Salmakia, enquanto Jonathan Aris interpreta o Commander Roke. Ambos são Gallivespian Spies, pequenos humanóides que evoluíram na Terra do seu universo juntamente com os humanos e têm o tamanho de uma mão humana.

Esta trilogia esteve envolvida numa grande polémica, fazendo parte da lista de livros banidos de 2008 da American Library Association por não ir a encontro aos valores cristãos.

Do elenco que regressa para mais uma temporada fazem parte Dafne Keen (Lyra), Amir Wilson (Will), Ruth Wilson (Mrs. Coulter), Simone Kirby (Mary Malone), Will Keen (Father McPhail), Jade Anouka (Ruta Skadi), Ruta Gedminstas (Serafina Pekkala) e James McAvoy (Lord Asriel).

Existem também algumas caras novas no elenco: Adewale Akinnuoye-Agbaje (Suicide Squad) como Commander Ogunwe, e Jamie Ward (Tyrant), como Father Gomez.

A produção da 3.ª temporada, da qual fazem parte Clifford e Aris, começou no início do ano no Reino Unido.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos