Chega a segunda feira e voltamos a partilhar contigo mais notícias curtas das séries. Com muitas novas séries, conta com novidades de Charmed, Walker, Bel-Air, Monarch e mais.

  • Chris Estrada é a mais recente confirmação da nova comédia da Hulu, This Fool (anteriormente chamada Punk Ass Bitch). A série segue a história de Julio Lopez, um comediante interpretado por Estrada, e segue a sua vida enquanto trabalha num grupo de reabilitação sem fins lucrativos e também procura ultrapassar os seus problemas de codependência da família enquanto navega na vida enquanto parte da classe trabalhadora de Los Angeles.
    .
  • Bryan Brown (Bloom) e Greta Scacchi (The Terror) foram confirmados no elenco da série australiana Darby & Joan, encomendada pela Acorn TV, que nos vai dar a conhecer as áreas isoladas e muitas vezes invisíveis do país e uma grande variedade de personagens a moverem-se por um mundo onde todos parecem estar à procura de algo ou a tentar escapar-lhe. Brown interpreta um polícia australiano reformado, com o cão como sua única companhia, e Scacchi será uma enfermeira inglesa viúva. Os dois encontram-se e embarcam juntos numa odisseia épica.
    .
  • Alfred Molina (Angie Tribeca) vai protagonizar o novo drama policial da Amazon, Three Pines, que vem da mesma produtora de The Crown, a Left Bank Pictures. Baseada na série de livros de Louise Penny, a série segue o Inspetor Armand Gamache, da polícia do Québec, que é um homem que vê o que outros não veem: o mítico no mundano e o mal no aparentemente vulgar. Ao investigar uma série de assassinatos em Three Pines, numa aldeia aparentemente idílica, descobre segredos há muito enterrados e enfrenta alguns dos seus próprios fantasmas.
    .
  • A nova série da FOX, Monarch, um drama musical sobre a primeira família de música country da América, os Romans, anunciou novas caras ao seu elenco, e entre elas estão: Susan Sarandon (Ray Donovan), Anna Friel (Deep Water), Trace Adkins (To Appomattox) e a cantora Beth Ditto (On Becoming a God in Central Florida).
    .
  • Lucy Barrett (Bloom) é a mais recente confirmação no elenco de Charmed, onde irá substituir Madeleine Mantock (Macy) no trio protagonista das bruxas mais poderosas. A atriz juntar-se assim a Melonie Diaz (Mel) e Sarah Jeffery (Maggie) na série da The CW.
    .
  • Dave Annable irá juntar-se à 2.ª temporada de Walker, também da The CW, num papel recorrente. Annable interpretará Dan Miller, o confiante marido de Denise, ferozmente leal à família Davidson e muito protector da sua esposa. A sua primeira participação terá lugar no 1.º episódio da temporada.
    .
  • O reboot dramático de Fresh Prince of Bel-Air da Peacock, Bel-Air, encontrou o seu Will. O jovem Jabari Banks, natural de Filadélfia, foi o escolhido para desempenhar o papel icónico de Will Smith nesta nova série, com uma América moderna como pano de fundo. A trama acompanha a jornada complicada de Will desde as ruas da zona oeste de Filadélfia às mansões de Bel-Air, em Los Angeles.