Madeleine Mantock, protagonista de Charmed, deixa a série após três temporadas
| 21 Jul, 2021

Publicidade

Segundo o website norte-americano Deadline, Madeleine Mantock não vai participar na quarta temporada de Charmed. A atriz encarnou o papel de Macy Vaughn, filha mais velha de Dexter Vaughn e Marisol Vera, durante as três temporadas da série.

Citada pelo Deadline, Madeleine Mantock afirma que vestir a pele de Macy em Charmed “tem sido um grande privilégio” e que gostou muito de trabalhar com todos os envolvidos no projeto. “Estou profundamente grata à The CW e à CBS Studios pelo meu envolvimento na série, e por terem sido um grande apoio no que concerne à minha decisão em sair da série. Um enorme obrigada aos fãs que, de certo, podem esperar uma fantástica quarta temporada”, acrescentou.

Os produtores executivos de Charmed, Liz Kruger e Craig Shapiro, citados pela mesma fonte, reconhecem o “trabalho incrível e inspirador” de Mantock na série. “Vamos sentir a falta dela tanto quanto os fãs, mas também respeitamos a sua decisão. Vivemos uma altura complicada e todos temos de seguir o nosso coração. Desejamos-lhe o melhor e a porta está sempre aberta para uma visita da Macy… de uma forma, ou de outra!”, acrescentam.

Charmed estreou em 2018 e é o reboot da série original, com o mesmo nome, que foi ao ar em 1998 e terminou em 2006. A trama gira em torno da vida das três irmãs – Macy, Mel (Melonie Diaz) e Maggie (Sarah Jeffery) – que, após a morte da sua mãe, descobrem que, juntas, são o grupo de bruxas mais poderoso de sempre, possuindo o “The Power of Three” (“O Poder das Três”, em português).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos