Notícias curtas: Changeling, Mayor of Kingstown e mais
| 06 Set, 2021

Publicidade

Hoje é segunda-feira e por isso também é dia de notícias curtas. Temos novidades sobre séries como The Changeling, Mayor Of Kingstown, Unconventional e mais.

  • The Changeling recebeu luz verde por parte da Apple TV+ e contará com o ator LaKeith Stanfield (Atlanta) no papel principal. Baseado no livro best-seller com o mesmo nome, de Victor LaValle, o drama é descrito como uma história de terror, uma fábula de paternidade e uma perigosa odisseia por uma Nova Iorque que ninguém sabia que existia. Quando Apollo (Stanfield) e a esposa Emma têm o seu bebé, Brian, este aparenta ser uma recompensa e um desafio para o novo pai. A realização está a cargo de Melina Matsoukas (Queen & Slim) e a adaptação foi feita por  Kelly Marcel (Cruella, Venom), que também tem o cargo de showrunner.
  • Kyle Chandler (Bloodline) e Aidan Gillen (Game Of Thrones) são os novos nomes no elenco de Mayor of Kingstown, da Paramount+. Chandler irá dar vida Mitch McLusky, o irmão mais velho de Mike (Jeremy Renner). Ele é descrito como alguém que resolve problemas dentro e fora do sistema prisional de Kingstown, onde as prisões são o motor económico. Já Gillen será Milo Sunter, um líder da máfia russa que se encontra a cumprir pena de prisão perpétua na prisão de Kingstown.
  • O remake britânico da comédia francesa Call My Agent! irá estrear na Sundance Now. O projeto irá manter a essência da série francesa que acompanha os funcionários de uma agência de talentos parisiense que se esforçam para manter o negócio e os seus clientes felizes após a morte repentina do seu fundador. O elenco contará com nomes como Chelsey Crisp (Fresh Off The Boat), Jack Davenport, Lydia Leonard, Maggie Steed, Prasanna Puwanarajah, Hiftu Quasem, Fola Evans-Akingbola, Rebecca Humphries, Harry Trevaldwyn, Tim McInnerny, Natasha Little, Edward Bluemel, Eleonore Arnaud e Jim Broadbent.
  • Paper Empire irá receber os atores Danny Glover (Lethal Weapon) e Richard Grieco (21 Jump Street) no elenco. Criada por Robert Gilings, a série acompanha Laurence Fintch (Robert Davi) da Fintch Wealth Management Services, que ficou associada a numa das maiores fraudes financeiras devido à tecnologia de criptomoedas. Depois de ser perseguido pelo FBI, Fintch é levado sob custódia e acaba atrás das grades, mas começa a traçar um plano para uma fuga ousada.
  • Hugo Weaving (Patrick Melrose) será o protagonista da nova produção australiana, Love Me. Baseado na série sueca Älska Mig, de Josephine Bornebusch e realizado por Emma Freeman (Stateless), o drama romântico explora o amor moderno experienciado por diferentes membros de uma família em fases distintas da vida.
  • Irreverent é a nova série a receber luz verde por parte do serviço de streaming Peacock. Criada por Paddy Macrae (Wanted), a produção acompanha um criminoso de Chicago que realiza um assalto e é forçado a esconder-se numa pequena cidade australiana no extremo norte de Queensland, onde se faz passar pelo padre da nova igreja.
  • A nova comédia Unconventional, criada por Kit Williamson (Mad Men), irá contar com um elenco que apresenta nomes como o próprio Williamson, Aubrey Peeples (Nashville), James Bland (Giants) e Briana Venskus (Agents of S.H.I.E.L.D.). Já dentro do elenco regular iremos ver: Willam Belli (EastSiders), Constantine Rousouli (Charmed), Laith Ashley e Dana Wheeler-Nicholson (Friday Night Lights). Para além disso, Beau Bridges (Masters Of Sex), Tuc Watkins (Desperate Housewives), Jenna Ushkowitz (Glee), Angela E. Gibbs (Black Jesus) e Tim Russ (Samantha Who?) irão também fazer parte da produção como convidados especiais. A trama centra-se em dois irmãos, Noah e Margot, que se identificam como queer, e nos seus respetivos parceiros, Dan e Elisa, à medida que tentam começar uma família pouco convencional.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos