Emilia Schüle protagoniza série sobre Marie Antoinette
| 19 Set, 2021

Publicidade

A atriz Emilia Schüle irá protagonizar a nova série sobre Marie Antoinette, que será transmitida no canal francês Canal+ e distribuída pela produtora Banijay.

O drama, de oito episódios, foi criado e escrito por Deborah Davis, a guionista do filme The Favourite, nomeado para dez Óscares e vencedor do galardão de Melhor Atriz pela prestação de Olivia Colman. Esta produção francesa conta a história da famosa jovem rainha, a última de França antes da Revolução Francesa.

A atriz alemã, natural da Rússia, Emilia Schüle irá dar vida à protagonista Marie Antoinette ao lado do ator Jack Archer. sendo que a personagem que irá interpretar ainda não foi revelada. Outros membros do elenco incluem James Purefoy, Louis Cunningham, Jasmine Blackborow, Gaia Weiss, Marthe Keller e ainda Crystal Sheperd.

Realizada por Pete Travis (Bloodlands) e Geoffrey Enthoven (Children of Love), Marie Antoinette tem como argumentistas Deborah Davis, Louise Ironside (The Split), Avril E. Russell (All on a Summer’s Day) e Chloë Moss (Run Sister Run).

As filmagens da série já estão em andamento em locais históricos, incluindo o Palácio de Versalhes, o Castelo de Vaux-le-Vicomte, Lésigny, Voisins e os estúdios de Bry-sur-Marne, no norte de França, e ainda Champs, no sudeste do país.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos