Billy Bob Thornton no elenco de 1883, prequela de Yellowstone
| 21 Set, 2021

Publicidade

Billy Bob Thornton (Fargo) é a mais recente confirmação no elenco de 1883, a já anunciada prequela da série Yellowstone, criada por Taylor Sheridan.

De acordo com o Deadline, a trama de 1883 acompanha a família Dutton, que parte numa aventura pelo oeste em direção às Grandes Planícies. A série relatará, assim, a progressiva busca da família por um futuro melhor na terra prometida – o estado de Montana – para fugir à pobreza. Thornton será ator convidado na série da Paramount+ e dará vida ao marshal Jim Courtright. O elenco conta, ainda, com Sam Elliott (The Ranch), Tim McGraw (The Blind Side), Faith Hill (The Stepford Wives), Isabel May (Alexa & Katie) e LaMonica Garrett (Designated Survivor).

Yellowstone, a série original que estreou em 2018, tem lugar numa zona rural dos EUA, e ao longo de três temporadas conta a história da disputa entre quatro filhos pelo comando dos negócios do pai.

Taylor Sheridan, criador, escritor e produtor executivo de Yellowstone, revelou à Variety que tem a ideia de alargar o universo da série e, por isso, 1883 não é o único projeto que tem em mente. O serviço de streaming Paramount+ anunciou que a prequela terá um spin-off, provisoriamente intitulado 6666, e que está em fase de desenvolvimento.

1883 tem data de estreia prevista para dezembro deste ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos