Sandra Mae Frank junta-se ao elenco de New Amsterdam
| 18 Ago, 2021

Publicidade

A série hospitalar da NBC New Amsterdam vai adicionar um novo médico ao seu elenco. A atriz Sandra Mae Frank (Zoey’s Extraordinary Playlist) vai interpretar uma cirurgiã surda na 4.ª temporada da série.

Inspirada nas memórias do médico Eric Manheimer, Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospital, e nos seus 15 anos como diretor clínico do hospital, New Amsterdam é protagonizada por Ryan Eggold e decorre num dos mais antigos hospitais públicos americanos, uma instituição que, apesar da falta de recursos, trata todos os pacientes, desde criminosos, a doentes infecciosos e até ao próprio Presidente dos Estados Unidos.

“Jovem, talentosa e segura de si, a Dr.ª Wilder é uma das poucas cirurgiãs surdas da cidade de Nova Iorque”, disse o produtor executivo David Schulner, citado pelo TVLine. “Mas quando Max tenta convencê-la a juntar-se a New Amsterdam, ela recusa. Muitas vezes, na verdade. Com alta procura em todo o país, o que será necessário para que a Dr.ª Wilder trabalhe neste hospital fabuloso? E quem irá ela substituir? Estas são apenas algumas das perguntas que serão respondidas na estreia da temporada.”

Os fãs de Zoey’s Extraordinary Playlist devem lembrar-se da atriz no papel de Abigail, filha do cuidador de Mitch, Howie, e da sua memorável performance de Fight Song em Linguagem Gestual Americana. Os seus créditos em televisão incluem também Daybreak e Switched at Birth.

Além de Sandra Mae Frank, também Chloe Freeman (The Blacklist) aparecerá em vários episódios da 4.ª temporada no papel de Dr.ª Pavan Carey, uma nova residente no departamento de emergência do Dr. Bloom. E ainda a conhecida atriz de The Killing e True Blood, Michelle Forbes, também fará parte do elenco da série no papel recorrente de Dr.ª Veronica Fuentes, calma, equilibrada e destemida que é trazida para “reconstruir” o hospital em declínio.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos