Mais uma segunda-feira, mais notícias que temos para partilhar. Com muitas novidades de elenco e novas confirmações, podes contar com notícias das séries BMF (Black Mafia Family), Wool, Field of Dreams, Cat’s Cradle e muito mais.

  • Eminem é o mais recente convidado na série BMF (Black Mafia Family), série produzida por Curtis “50 Cent” Jackson que acompanha a origem da Black Mafia Family. Eminem irá participar como convidado na série como White Boy Rick, o infame adolescente de Detroit que acabou por se tornar informador secreto do FBI.
    .
  • Tim Robbins (Castle Rock) irá fazer parte do elenco do novo drama da Apple TV+, Wool, baseado na trilogia de romances distópicos da autoria de Hugh Howey. O ator irá dar vida a Bernard, chefe de tecnologias de informação do silo subterrâneo onde existe uma comunidade. Bernard junta-se a Juliette (Rebecca Ferguson), uma engenheira independente e trabalhadora.
    .
  • John Landgraf, diretor do FX, anunciou que a adaptação ao ecrã de Cat’s Cradle por Noah Hawley, criador de Fargo, não vai avançar no canal. Cat’s Cradle é um romance satírico de Kurt Vonnegut, de 1963, sobre um repórter que, enquanto se prepara para escrever um livro sobre Hiroshima, acaba por ser o ditador de uma pequena ilha das Caraíbas. O livro explora questões científicas, tecnológicas, religiosas e de armamento, usando o humor negro. A justificação para que a produção não avance prende-se com o facto de ser difícil fazer uma minissérie sobre esta obra num canal detido pela Disney, referiu Noah Hawley em entrevista ao Deadline.
    .
  • O serviço streaming europeu Viaplay deu luz verde a três novas séries: Polish Murderesses, uma adaptação do best-seller de Katarzyna Bonda com o mesmo nome, e contam as histórias de um grupo diversificado de mulheres com uma coisa em comum: todas elas são assassinas; Black Dogs é uma série que segue os veteranos que regressam dos conflitos no Afeganistão e no Iraque, as maiores operações de combate da Polónia desde a Segunda Guerra Mundial; e, por fim, Freedom of the Swallow, inspirada no romance de Paula Er e utiliza uma estrutura narrativa inovadora para retratar o impacto devastador dos abusos domésticos.
    .
  • James D’Arcy (Homeland) e Ellyn Daniels são protagonistas de uma série de comédia, The Show, criada, escrita e realizada pela comediante e actriz Daniels. The Show conta a história cómica e sombria de Hayley Harris, uma atriz de sitcom que cria um espetáculo de uma só mulher, após a morte da sua mãe na Carolina do Norte. Baseia-se na própria experiência de Daniels de encenar um espetáculo de uma só mulher, no Edinburgh Fringe Festival.
    .
  • A adaptação da ITV do romance de Louise Candlish, Our House, inclui Martin Compston (Line Of Duty), Tuppence Middleton (Downton Abbey) e Rupert Penry-Jones (The Drowning) no elenco. Our House conta a história de Fi Lawson (Middleton), que chega a casa um dia e percebe que uma nova família estranha se está a mudar para a sua casa e o seu marido, Bram (Compston), desapareceu.
    .
  • A Peacock deu luz verde à série Field of Dreams, baseada no filme da Universal Studios de 1989 com o mesmo nome. Do criador de The Good Place, Michael Schur, a série irá reimaginar o ambiente de família, do basebol, o Iowa e a magia que torna o filme tão duradouro e amado pelo público até hoje.
    .
  • A Netflix junta ao seu reportório de animações para adultos Chicago Party Aunt, criada por Chris Witaske, Jon Barinholtz e Katie Rich, e conta com a voz de Lauren Ash (Superstore), Rory O’Malley (Central Park), RuPaul Charles (AJ and the Queen), Jill Talley (SpongeBob Squarepants), Ike Barinholtz (The Mindy Project), Jon Barinholtz (Superstore), Da’Vine Joy Randolph (Empire), e os próprios Rich e Witaske.