Wednesday: Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán na série sobre a Família Addams
| 11 Ago, 2021

Publicidade

A nova produção da Netflix, Wednesday, irá contar com a participação da atriz Catherine Zeta-Jones (Queen America) e Luis Guzmán (Code Black) no elenco.

Escrita pelos criadores de Smallville, Al Gough e Miles Millar, e realizada por Tim Burton, a série de formato live-action irá acompanhar as peripécias da famosa família Addams, criada pelo cartoonista Charles Addams, em 1938.

A comédia de oito episódios irá focar-se maioritariamente na personagem icónica de Wednesday Addams (Jenna Ortega), enquanto estudante da Nevermore Academy, onde tenta dominar a sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa onda de assassinatos que aterrorizou a comunidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu os seus pais há 25 anos. Tudo isto enquanto navega nas suas novas e complicadas relações pessoais.

Zeta-Jones irá interpretar a matriarca da família, Morticia Addams, juntando-se assim a atrizes como Anjelica Huston, Charlize Theron, Daryl Hannah e Carolyn Jones que, ao longo dos anos, também já foram dando vida a esta personagem nas diversas adaptações que a saga de The Addams Family já teve. Já Guzmán será o patriarca Gomez Addams, personagem já interpretado por John Astin, Raul Julia, Tim Curry e, mais recentemente, por Oscar Isaac que lhe deu voz no filme de 2019.

O anúncio da contratação dos atores foi dado através da conta de Twitter da Netflix:

Direcionada para um público jovem adulto, esta nova aposta da Netflix ficará marcada como a primeira a solo desta personagem da família e também como a apresentação de Tim Burton no registo live-action, coincidindo igualmente com a sua estreia como realizador televisivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos