Nuno Lopes, Lúcia Moniz e Luís Esparteiro em Operação Maré Negra
| 07 Jul, 2021

Publicidade

Deu-se início à rodagem da primeira aposta luso-espanhola da Amazon Prime Video, intitulada Operação Maré Negra, que contará com os atores portugueses Nuno LopesLúcia Moniz e Luís Esparteiro no seu elenco.

Este exclusivo da Amazon inspirar-se na história verídica da viagem do primeiro narco-submarino que foi intercetado na Europa, contando com o ator Álex Gonzáles (3 Caminos) no papel principal.

Operação Maré Negra irá passar-se em novembro de 2019, acompanhando a viagem de um submarino que transporta três toneladas de cocaína e uma tripulação de três homens que terá de enfrentar as tormentas, a fome, as avarias e toda a pressão policial que podem vir a imaginar. Ao comando encontra-se Nando, um jovem galego marinheiro e lutador de boxe amador que se vê forçado a encontrar uma nova maneira de arranjar dinheiro.

Nuno Lopes, Lúcia Moniz e Luís Esparteiro juntam-se a outros artistas internacionais como Bruno Galiasso (Marighella), Nerea Barros (La Isla Mínima), Miquel Insua (La Unidad), Xosé Barato (Alba), Carles Francino (As Telefonistas), Manuel Manquiña (Antes de la Quema), Luis Zahera (El Reino), David Trejos (Perdida) e Leandro Firmino (Ciudad de Dios).

Operação Maré Negra contará com quatro episódios de 50 minutos, não havendo ainda informação sobre a sua data de lançamento. Esta minissérie é produzida pela espanhola Ficción Producciones e pela portuguesa Ukbar Filmes, contando com o apoio da RTP.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos