Joe Manganiello confirmado no elenco de Moonhaven
| 29 Jul, 2021

Publicidade

Joe Manganiello, mais conhecido pela sua interpretação na série True Blood e no filme Magic Mike, é a mais recente confirmação no elenco da série Moonhaven, do canal AMC. O ator junta-se, assim, a Emma McDonald e a Dominic Monaghan.

Moonhaven é descrito como um thriller de ficção científica que tem lugar num futuro utópico onde, daqui a cem anos, uma colónia na Lua guarda os segredos da preservação da vida na Terra, que se encontra ameaçada. A trama acompanha Bella Sway (Emma McDonald), uma contrabandista de carga lunar que, a certa altura, é abandonada em Moonhaven, um local sagrado construído na superfície lunar. Para evitar a extinção da vida na Terra. Sway junta-se a um detetive local, Paul Serno (Dominic Monaghan), de modo a impedir que forças maiores destruam o nosso planeta.

Na trama, Joe Manganiello vai vestir a pele de Tomm Schultz, um ex-militar com um lado filosófico que é o braço direito do diplomata da Terra na Lua. Entretanto, as ambições de Tomm mudam quando lhe é administrada uma droga lunar que altera a mente.

Escrita e produzida por Peter Ocko (Lodge 49) e com produção executiva de Deb Spera (Criminal Minds), Moonhaven deverá estrear no próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos