Dominic Monaghan é o protagonista de Moonhaven, nova série do canal AMC
| 14 Jul, 2021

Publicidade

Dominic Monaghan, mais conhecido por interpretar o hobbit Merry Brandybuck na trilogia de filmes The Lord of the Rings e Charlie Pace na série Lost, é a primeira confirmação no elenco da nova série de ficção científica do AMC Studios, intitulada Moonhaven.

De acordo com a revista norte-americana Variety, Moonhaven tem lugar num futuro utópico, onde, daqui a cem anos, uma colónia na Lua guarda os segredos da preservação da vida na Terra, que se encontra ameaçada. A trama acompanha Bella Sway, uma contrabandista de carga lunar que, a certa altura, é abandonada em Moonhaven, um local sagrado construído na superfície da Lua. Para evitar a extinção da vida na Terra, Sway junta-se a um detetive local de modo a impedir que forças maiores destruam o nosso planeta.

Dominic Monaghan interpretará o papel do detetive Paul Sarno em Moonhaven, encarregue de resolver os problemas e ameaças na Terra. Para além da sua participação em The Lord of the Rings e Lost, Monaghan interpretou ainda Chris Bradley em X-Men Origins: Wolverine e Beaumont Kin em Star Wars: The Rise of Skywalker.

Escrita e produzida por Peter Ocko (Lodge 49) e com produção executiva de Deb Spera (Criminal Minds), Moonhaven deverá estrear no próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos