Delroy Lindo vai ser o protagonista de Anansi Boys
| 29 Jul, 2021

Publicidade

Delroy Lindo, mais conhecido pela sua prestação na série The Good Fight, vai ser o protagonista de Anansi Boys, a nova minissérie de fantasia da Amazon baseada no livro homónimo de Neil Gaiman.

A minissérie será constituída por seis episódios e tem como argumentista o próprio Neil Gaiman (autor do livro Good Omens e American Gods, que também já deram origem a séries de televisão), a par com o comediante Lenny Henry, uma lenda da comédia britânica.

A trama de Anansi Boys gira em torno de um conturbado relacionamento entre pai e filho, com Delroy Lindo a vestir precisamente a pele do Sr. Nancy, o pai. Charlie é seu filho e os dois partilham uma relação um tanto ou quanto distante. No entanto, quando o pai morre, Charlie vai descobrir que ele era Anansi, o deus que tem a fama de ser desonesto e mentiroso. Para além disso, Charlie vai ser apanhado de surpresa quando, a certa altura, descobre também que tem um irmão, chamado Spider, que nunca conhecera. Aos poucos,s este vai-se envolvendo na vida de Charlie, determinado a torná-la mais interessante e, ao mesmo tempo, muito mais perigosa.

As filmagens de Anansi Boys terão início ainda este ano, na Escócia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos