Delroy Lindo, mais conhecido pela sua prestação na série The Good Fight, vai ser o protagonista de Anansi Boys, a nova minissérie de fantasia da Amazon baseada no livro homónimo de Neil Gaiman.

A minissérie será constituída por seis episódios e tem como argumentista o próprio Neil Gaiman (autor do livro Good Omens e American Gods, que também já deram origem a séries de televisão), a par com o comediante Lenny Henry, uma lenda da comédia britânica.

A trama de Anansi Boys gira em torno de um conturbado relacionamento entre pai e filho, com Delroy Lindo a vestir precisamente a pele do Sr. Nancy, o pai. Charlie é seu filho e os dois partilham uma relação um tanto ou quanto distante. No entanto, quando o pai morre, Charlie vai descobrir que ele era Anansi, o deus que tem a fama de ser desonesto e mentiroso. Para além disso, Charlie vai ser apanhado de surpresa quando, a certa altura, descobre também que tem um irmão, chamado Spider, que nunca conhecera. Aos poucos,s este vai-se envolvendo na vida de Charlie, determinado a torná-la mais interessante e, ao mesmo tempo, muito mais perigosa.

As filmagens de Anansi Boys terão início ainda este ano, na Escócia.