Como já é hábito ao início da semana, damos-te a conhecer as notícias mais frescas de novas séries e elencos num formato mais curto, mas com a mesma atenção ao detalhe. Esta semana temos notícias de The ResidentGossip Girl, The Offer e muito mais.

  • A Netflix confirmou a produção da sua nova série sul-corena, Suriname. Baseada em eventos reais, a história é sobre um empresário comum que não tem escolha a não ser arriscar a sua vida quando se junta à missão secreta de agentes do governo para capturar um traficante coreano que opera no Suriname. A série promete fazer um relato surpreendente sobre as pessoas envolvidas em crimes de drogas num país onde a lei e a ordem têm pouca influência.
    .
  • Ainda na Netflix, o drama Somos., criado por James Schamus, irá focar-se no massacre ocorrido em 2011 em Allende, cidade fronteiriça do México, e no papel que os Estados Unidos tiveram ao promoverem o ataque. A história irá centrar-se principalmente nos dias que precederam o ataque e nas pessoas cujas vidas mudaram para sempre depois de a operação da DEA ter falhado. A série tem estreia marcada para dia 30 de junho.
    .
  • That Dirty Black Bag, mais uma aposta da Netflix, irá contar com Dominic Cooper (Preacher) e Douglas Booth (The Pillars of the Earth) no elenco principal. O western gira em torno do confronto entre Arthur McCoy (Cooper), um xerife com um passado conturbado, e Red Bill (Booth), um caçador de recompensas solitário conhecido por decapitar as suas vítimas e enfiar as cabeças numa bolsa preta e suja. O elenco conta ainda como nomes como Niv Sultan (Tehran), Guido Caprino (1994), Christian Cooke (Barkskins), Paterson Joseph (Timeless), Rose Williams (Sanditon), Zoe Boyle (Frontier), Ivan Shaw (Nocturne), Eugene Brave Rock (Bluefish), Anna Chancellor (Pennyworth), Aidan Gillen (Game of Thrones) e Travis Fimmel (Vikings). Com produção em  Itália, Espanha e Marrocos, nesta história não há heróis, ninguém é invencível e os predadores tornam-se presas.
    .
  • A nova aposta do canal ITV, Ridley, irá ser protagonizada por Adrian Dunbar (Line of Duty). Escrita por Paul Matthew Thompson, a série acompanha a vida do já reformado Detetive Inspetor Alex Ridley (Dunbar) que é atraído de volta ao trabalho, como consultor, quando a sua antiga protegida, Carol Farman, precisa de ajuda para solucionar um caso complexo de assassinato.
    .
  • Está em desenvolvimento na ABC uma nova comédia, de David E. Talbert (Jingle Jangle: A Christmas Journey) e do basquetebolista LeBron James, intitulada Better Late. A série, que ainda não recebeu luz verde, é escrita por Talbert e inspirada na sua vida. Acompanha um homem que é pai pela primeira vez e cujo mundo fica virado do avesso quando o seu próprio pai, um caloteiro carismático, regressa à espera de se reconciliar com ele e de um relacionamento com o neto. O projeto irá assim destacar temas como o perdão, segundas oportunidades e a busca de pequenas esperanças em situações complicadas.
    .
  • Continuaremos a ver a estagiária cirúrgica Dr.ª Devi na próxima temporada de The Resident, uma vez que Anuja Joshi, que assumiu a sua personagem na 4.ª temporada, foi promovida a regular na 5.ª temporada do drama médico da FOX. Apesar das suas lutas pessoais contra a dislexia, a Dr.ª Leela Devi continua a provar ser uma estrela. A 5.ª temporada também promete mais romance entre Leela e o Dr. Devon Pravesh (Manish Dayal).
    .
  • Megan Ferguson fará parte do elenco do reboot de Gossip Girl. A atriz de Curb Your Enthusiasm interpretará a personagem Wendy na série que está marcada para estrear a 8 de julho na plataforma de streaming HBO Max. A nova Gossip Girl segue um conjunto de personagens diferente da série que esteve no ar entre 2007 e 2012, da The CW, mas passa-se no mesmo mundo de riqueza e privilégios no Upper East Side de Manhattan.
    .
  • A nova minissérie do serviço de streaming Paramount+, The Offer, irá contar com Matthew Goode (A Discovery of Witches), Giovanni Ribisi (Sneaky Pete), Colin Hanks (Fargo) e Dan Fogler (The Walking Dead) no elenco. A série  desenvolve-se em torno da realização do clássico filme de Hollywood, The Godfather, vencedor de um Óscar em 1972.
    .
  • A 2.ª temporada de Wu Tang: An American Saga irá contar com Curtiss Cook Jr. (The Chi) e Gbenga Akinnagbe (The Deuce) no elenco recorrente. Cook Jr. será Mathematics, personagem baseada em Ronald Maurice Bean, que era também conhecido como Mathematics. Ronald é ainda produtor de hip hop, DJ e o artista por detrás do famoso logotipo Wu-Tang. Akinnagbe dará vida a Mook, primeiro gerente do clã Wu-Tan. Aposentado do seu trabalho nas ruas, Mook trabalha agora como motorista de autocarros para cuidar da sua família. É um homem sábio, prático e confiável que consegue pensar e agir sob pressão. A sua vida anterior deixou-o com um conjunto de habilidades que o torna um solucionador de problemas pouco comum, mas eficaz.
    .
  • Kate Mulgrew (Orange Is the New Black) é a nova edição ao elenco recorrente de The First Lady, da Showtime. A atriz irá dar vida a Susan Sher, uma amiga de longa data da família Obama e que trabalhou com Michelle no sistema de saúde em Chigaco. Ainda sem data de estreia marcada, a 1.ª temporada irá focar-se em Eleanor Roosevelt, Betty Ford e Michelle Obama.