Melissa Barrera será a protagonista de Breathe
| 04 Jun, 2021

Publicidade

A atriz Melissa Barrera, conhecida por ser a protagonista da série Vida, da Starz, foi a escolhida para o papel principal de Breathe, uma nova aposta dramática do serviço de streaming Netflix.

Breathe é da autoria de Martin Gero e de Brendan Gall, que trabalham juntos pela segunda vez, tendo ambos contribuído para a série Blindspot, Gero como criador e Gall como produtor.

Este novo drama da Netflix acompanha Eve (Barrera), uma advogada de Manhattan que se vê muito fora da sua zona de conforto após a queda, numa floresta do Canadá, do pequeno avião onde seguia. Eve terá de lutar contra todas as probabilidades de forma a conseguir sobreviver ao acidente. Para além de Melissa Barrera, não foi avançado mais nenhum nome no elenco de Breathe.

O anúncio da produção desta série foi feito em fevereiro pela Netflix, continuando esta sem qualquer previsão de estreia. Breathe é um dos projetos cuja produção já está confirmada pelo serviço de streaming, juntando-se a outras novas séries como Sonic PrimeFarzarFidelityHasta el Cielo e as adaptações de Lincoln Lawyer e Heartstopper.

Se não quiseres esperar muito tempo para ver novas séries, podes verificar as estreias deste mês de junho nos canais portugueses e nos serviços de streaming aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

monsieur spade

Recomendamos