Gerald McRaney promovido a regular em NCIS: Los Angeles
| 04 Jun, 2021

Publicidade

Após os recentes anúncios da saída de dois membros do elenco principal, a CBS decidiu promover o ator Gerald McRaney a um papel regular em NCIS: Los Angeles.

McRaney começou por fazer participações especiais na série, na pele de Hollace Kilbride, um reformado almirante da marinha dos Estados Unidos e amigo de longa data de Hetty (Linda Hunt). A sua primeira aparição na série foi no episódio 4 da 6.ª temporada, o que perfaz um total de 11 episódios que contam com a sua presença até ao dia de hoje.

Relativamente à decisão de promover McRaney ao elenco regular da série, o showrunner de NCIS: Los Angeles, R. Scott Gemmill, afirmou “que quando se tem um ator do calibre de Gerald McRaney, tem de se fazer tudo o que se pode para” aproveitar o seu talento ao máximo, estando na altura de o público o ver com mais frequência para “abalar” um pouco o mundo da série.

Em abril deste ano foi confirmada a renovação de NCIS: Los Angeles para uma 13.ª temporada, ou seja, a primeira temporada em que iremos poder ver McRaney mais frequentemente. A renovação da série estava a aguardar negociações com dois dos protagonistas, LL Cool J e Chris O’Donnell, que irão regressar para a nova temporada, assim Gemmill.

Por cá, a série é emitida pela FOX Portugal, que transmitiu o último episódio da 12.ª temporada ontem, dia 3 de junho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos