Elenco de NCIS: Los Angeles despede-se de duas estrelas
| 26 Mai, 2021

Publicidade

[Contém spoilers sobre o episódio 12×18 de NCIS:Los Angeles]

Dois dos atores de NCIS: Los Angeles, uma das séries mais populares dos Estados Unidos, vão abandonar o elenco no final da 12.ª temporada.

NCIS: Los Angeles é um spin-off de NCIS que mistura elementos de drama militar com policial. A história foca-se numa unidade de elite do serviço de Investigação Criminal da Marinha, especializado em operações secretas, à qual Kensi Blye (Daniela Ruah) pertence. O elenco conta ainda com nomes como Chris O’Donnell, LL Cool J, Eric Christian Olsen, Renée Felice Smith, Barrett Foa e Linda Hunt.

Intitulado A Tale of Two Igors, no episódio final da temporada vimos Eric fazer uma proposta interessante a Nell. Ele conseguiu financiamento para construir uma sede internacional da sua empresa de tecnologia no Japão e pede que ela se junte a ele como gerente de operações. Apesar de Jones recusar a oferta de emprego, ela vai-se embora com ele – indicando um possível retorno.

O drama policial da CBS terminou as gravações da 12.ª temporada no passado dia 23 de maio e a Nell Jones (Renée Felice Smith) e o consultor de tecnologia Eric Beale (Barrett Foa) trabalharam nos seus últimos casos. Smith estava na série desde a 2.ª temporada, estreada em 2010, e Foa era um ator regular desde a primeira temporada.

“Tanto Renée como Barrett estão na série há muito tempo, e ambos são pessoas muito ambiciosas e têm projetos que querem fazer por conta própria – e queremos dar-lhes tempo para isso”, disse R. Scott Gemmill, o director da série. “Parecia um momento natural para deixá-los sair e dar [aos seus personagens] um final feliz, esperançosamente.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos