Christopher McDonald integra elenco de Secret Invasion
| 30 Mai, 2021

Publicidade

O ator norte-americano Christopher McDonald é a mais recente adição a Secret Invasion, uma das novas apostas da plataforma de streaming Disney+.

Esta nova produção foi noticiada em dezembro de 2020 aquando do evento Disney Investor Day. Na série Secret Invasion, Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn voltam a vestir a pele das suas personagens no MCU (Marvel Cinematic Universe), Nick Fury e Skrull Talos, respetivamente. Se Fury é uma personagem conhecida dos fãs do MCU, tendo já entrado em vários filmes, Talos aparece pela primeira – e até agora única vez – na produção cinematográfica Captain Marvel (2019). A narrativa da série acompanha um grupo de Skrulls – uma espécie de extraterrestres capazes de se transfigurar – que tem estado a infiltrar a Terra há anos.

McDonald é considerado um veterano tanto no cinema como na televisão e o seu vasto currículo inclui participações em séries como Boardwalk Empire, Texas Rising, The Good Wife e Ballers estreando-se agora no MCU. Embora os detalhes sobre o seu papel permaneçam no segredo dos deuses, há rumores que a sua personagem se trata de uma criação recente, mas que poderá passar a ser uma figura significativa neste universo. Caso esta especulação se venha a confirmar, o ator deverá aparecer noutros filmes e minisséries da Disney+.

Recordamos que o elenco de Secret Invasion inclui nomes sonantes como Kingsley Ben-Adir (Peaky Blinders), Emilia Clarke (Game of Thrones), Olivia Colman (The Crown) e Killian Scott (Dublin Murders).

O Disney+ tem acolhido muitos formatos que permitam que as personagens do universo brilhem a solo, depois de se terem destacado em produções cinematográficas. Loki, cuja estreia está marcada para dia 9 de junho, ou Ms. Marvel – com lançamento previsto para os finais de 2021 – são dois grandes exemplos dessa estratégia.

Finalmente, o primeiro episódio de The Falcon And The Winter Soldier foi a estreia mais vista de sempre do serviço de streaming e o título mais visto durante o fim de semana em que estreou (19 a 22 de março).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos