Tatiana Maslany de saída de Perry Mason
| 11 Abr, 2021

Publicidade

Tatiana Maslany (Orphan Black) não irá voltar a Perry Mason para a 2.ª temporada. A notícia foi confirmada por um representante da HBO, afirmando que a história da Irmã Alice teve o fim que estava planeado para a 1.ª temporada.

Contudo, numa entrevista dada em agosto de 2020, a atriz deu a entender que achava que a história da Irmã Alice ainda não tinha terminado. De modo semelhante, Susan Downey, uma das produtoras executivas da série, tinha afirmado que pretendia deixar espaço para continuar a história da personagem de Maslany na 2.ª temporada de Perry Mason.

A incerteza acerca da presença da atriz na série de drama da HBO cresceu após a confirmação de que Maslany irá ter um papel na série She-Hulk, do Disney +, o que provavelmente iria interferir com as gravações da nova temporada de Perry Mason.

Deste modo, é expectável que a série preencha o vazio deixado pela saída da Irmã Alice através de novas personagens, assim como dando mais tempo no ecrã a outros já existentes, tais como o Detective Holcomb, interpretado por Eric Lange, e Hamilton Berger, interpretado por Justin Kirk.

Apesar de já ter sido confirmada a 2.ª temporada de Perry Mason, ainda não foi adiantada qualquer data de estreia. Se tiveres curiosidade, podes ler a nossa review da 1.ª temporada da série aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos