Shelley Conn e Calam Lynch integram elenco de Bridgerton
| 06 Abr, 2021

Publicidade

Shelley Conn (Liar) e Calam Lynch (Mrs Wilson) são as novas apostas para o elenco da 2.ª temporada de Bridgerton, um dos mais recentes projetos de sucesso da Netflix.

Criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), a série é baseada nos romances best-seller da autora americana Julia Quinn e explora o universo sensual, exuberante e competitivo da alta sociedade da Regência Britânica. No centro da história encontra-se a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos que vão ter de navegar o mundo dos casamentos em busca de romance, aventura e amor.

A nova temporada, que irá contar com Simone Ashley e Jonathan Bailey como protagonistas, irá abordar a procura de uma noiva para Anthony (Bailey), o mais velho dos irmãos Bridgerton, baseando-se assim no segundo livro da saga de Quinn, The Viscount Who Loved Me.

Conn irá interpretar Mary Sharma, mãe das irmãs Kate (Ashley) e Edwina (Charithra Chandran) Sharma. Acabada de chegar a Londres com as filhas, Mary vê-se forçada a suportar o escrutínio da alta sociedade mais uma vez. Por sua vez, Lynch irá dar vida a Theo Sharpe, um trabalhador e pensador que luta pelos direitos de todos.

Por enquanto, ainda não é conhecida a data de estreia para esta nova temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos