New Amsterdam perde ator do elenco principal
| 16 Abr, 2021

Publicidade

[Atenção, esta notícia contém SPOILERS sobre do último episódio da série New Amsterdam, 03×07 – The Legend of Howie Cournemeyer.]

Está confirmada a saída de um dos atores do elenco principal do drama médico New Amsterdam, cuja 3.ª temporada estreou há cerca de um mês, na NBC.

Inspirado nos acontecimentos vividos dentro do hospital mais antigo da América, o projeto televisivo acompanha o brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o novo diretor médico da instituição. O seu objetivo chave é acabar com os processos burocráticos e proporcionar aos pacientes o melhor tratamento possível. Atualmente, enquanto lidam com uma pandemia que expõe as fragilidades do serviço de saúde norte-americano, os profissionais de saúde têm de fazer os possíveis por manter a força e otimismo.

Incapacitado de voltar à vida profissional, no início da 3.ª temporada, Dr. Vijay Kappor (Anupam Kher) tem estado a lutar pela sua vida e a storyline do chefe do departamento de neurologia vai mesmo terminar em breve.

No episódio de dia 15 de abril, a última quinta-feira, as atenções viraram-se para as personagens de Iggy Frome (Tyler Labine) e Kapoor e tivemos oportunidade de descobrir que este último se tinha demitido do hospital. O médico tomou esta decisão depois de ter enfrentado vários problemas de saúde: desde a sua batalha com a COVID-19 a uma cirurgia de coração aberto, acompanhada de um processo de recuperação moroso.

Na vida real, a explicação para abandonar o elenco principal – do qual fazia parte desde a estreia de New Amsterdam, em 2018 – reside numa questão da vida pessoal de Kher. Diagnosticada com um cancro nas células do sangue, a mulher do ator indiano tem estado a receber tratamento e espera ser capaz de ultrapassar uma fase menos boa. Em declarações, o ator aproveitou para agradecer todo o apoio e carinho dos fãs, numa altura em que está prestes a despedir-se do pequeno ecrã.

Recordamos que em Portugal, a nova temporada da série está a ser emitida às quintas-feiras, às 22h20, na FOX Life.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos