Michelle Veintimilla (The Baker and the Beauty) e Sebastian Roché (The Man in the High Castle) são as novas confirmações ao elenco recorrente da série de drama Big Sky, da ABC.

Big Sky acompanha dois detetives privados, Cassie Dewell e Cody Hoyt (Ryan Phillippe), que se juntam à mulher distante dele e ex-agente da polícia, Jenny Hoyt, para procurar duas irmãs que foram raptadas por um camionista numa estrada distante em Montana. Quando descobrem que afinal essas raparigas não foram as únicas a desaparecer na zona, começam uma luta contra o relógio para encontrar o suposto assassino antes que outra mulher seja apanhada.

Veintimilla irá interpretar Rosie Amaya, a filha de Gil Amaya, o gestor do rancho da família Kleinsasser. Rosie cresceu com Blake Kleinsasser (Michael Raymond-James), que lhe ensinou muito sobre pecuária, e terá um papel importante na investigação ao condado de Lochsa.

Roché será o Wagy, o xerife de Lochsa, um polícia cujo sentido de valor depende do poder exercido pelo distintivo e pela arma. Apesar da aparente hospitalidade de Wagy, Cassie (Kylie Bunbury) e Jenny (Katheryn Winnick) começam a aperceber-se dos esforços do Xerife para obstruir a investigação, questionando quais os motivos da figura de autoridade para o fazer.

Desde 23 de fevereiro deste ano que podes acompanhar esta série no Disney+. A primeira parte da 1.ª temporada de Big Sky já está disponível na plataforma e a partir de dia 13 de abril a ABC emitirá os restantes episódios, onde Veintimilla e Roché deverão aparecer.