Big Sky entre as novas séries do Disney+ a partir de fevereiro
| 04 Jan, 2021

Publicidade

Big Sky encontra-se entre as séries que vão chegar ao Disney+ a 23 de fevereiro, com o lançamento da Star na plataforma.

Apesar de ainda não ter sido divulgada a lista completa de novas séries que serão adicionadas em fevereiro ao serviço em Portugal, o Disney+ anunciou hoje a adição de Big Sky. Adicionalmente, através de um vídeo promocional da Star, são apresentadas séries como Desperate Housewives, Prison Break, Love, Victor, Family Guy, Helstrom, Lost e How I Met Your Mother.

A Star é a casa de milhares de horas de filmes e séries dos estúdios criativos da Disney, como FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone, e do serviço de streaming Hulu, estando também previsto incluir conteúdos locais do país onde opera. A Star tem a previsão de estrear 35 novas séries no primeiro ano e a adição de 1000 conteúdos novos na data de lançamento.

O ano de 2021 promete ser então um ano em grande para o Disney+ com a chegada dos conteúdos Star e com pelo menos quatro séries da Marvel a estrear até ao verão: WandaVision em janeiro, The Falcon and the Winter Soldier em março, Loki em maio e What if…? está prevista para junho. Para além disso, no universo Star Wars, este ano também são esperadas algumas estreias, incluindo a 3.ª temporada de The Mandalorian, o spin-off The Book of Boba Fett e a animação The Bad Batch.

Relembramos que com a chegada da Star, o serviço vai aumentar o preço de subscrição para 8.99 euros por mês e 89.90 euros anuais (apenas para novas subscrições).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos