Wallis Day será a nova Kate Kane de Batwoman
| 23 Mar, 2021

Publicidade

Apesar da saída de Ruby Rose, a personagem Kate Kane irá regressar a Batwoman, desta vez interpretada pela atriz britânica Wallis Day (Krypton).

No verão passado, depois de Rose ter abandonado o projeto, foi anunciado que os produtores não iriam escolher uma nova atriz e que Kate Kane deixaria de ser a personagem principal da série. O papel de protagonista foi assim cedido à personagem Ryan Wilder, interpretada por Javicia Leslie (God Friended Me).

[Atenção, o restante artigo contém spoilers sobre o mais recente episódio da série]

No entanto, após os acontecimentos do último episódio que estreou no passado domingo, dia 21 de março, o mistério sobre o que teria acontecido a Kane foi desvendado, após esta ter aparecido como uma refém ferida e irreconhecível no final do episódio. A segunda parte da atual 2.ª temporada irá assim revelar o que aconteceu a Kate Kane e a influência que esse tempo terá no seu futuro.

No entanto, apesar deste regresso da ex-protagonista, Ryan Wilder irá continuar a assumir o papel principal.

Para além do seu trabalho no elenco principal de Krypton, Wallis Day fez ainda parte de outros projetos televisivos como Jekyll and Hyde, Casanova The Royals. Mais recentemente integrou o elenco do filme Infinite que deverá estrear este ano.

Em Portugal, a série pode ser acompanhada através da plataforma HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos