Batwoman terá nova identidade depois da saída de Ruby Rose
| 03 Jun, 2020

Publicidade

A nova protagonista de Batwoman não será Kate Kane. A série optou por escolher uma nova personagem para este papel, após a saída de Ruby Rose, anunciada em maio pela própria atriz.

A série vai trazer-nos uma nova identidade com o fato de Batwoman, a forma que foi encontrada para substituir a protagonista, especialmente devido ao facto de os comics serem construídos por super-heróis que possuem múltiplos alter egos.

Sabe-se, no momento, que a nova personagem se chama Ryan Wilder e é mais nova que Katy Kane, tendo entre 25 e 30 anos de idade. Mais informações relativamente à personagem revelam que é indomável, “um bocadinho pateta”, alguém de que é fácil gostar-se e “nada parecida com Kate Kane. Ryan é uma ex-traficante de droga, agora sóbria, que vive na sua carrinha, sendo uma lutadora altamente qualificada, mas bastante indisciplinada. Ainda não é claro se Ryan é uma nova personagem ou um “nome de código” para uma já existente da DC. No entanto, a 2.ª temporada irá mostrar como ela se transforma em Batwoman.

Batwoman estreou no outono passado e é a primeira série de super-heróis da televisão que apresenta uma personagem LGBTQ+ como personagem principal.

Por cá, a série está disponível na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos