A 2.ª temporada de The Witcher vai contar com sete novas caras no elenco, algumas já bem conhecidos do público.

Adjoa Andoh (Bridgerton), Cassie Clare (Brave New World), Liz Carr (Silent Witness), Simon Callow (Outlander), Graham TcTavish (Outlander), Kevin Doyle (Downton Abbey) e Chris Fulton (Bridgerton) juntam-se à nova temporada do sucesso da Netflix, interpretando papéis reconhecíveis pelos fãs dos livros que inspiram a série, assim como dos videojogos.

Adjoa Andoh irá interpretar a personagem Nenneke. Segundo os livros de Andrzej Sapkowski, ela é uma sacerdotisa de Melitele e a chefe do Templo de Melitele; Cassie Clare será Phillippa Eilhart. Ela é a conselheira do Rei Vizimir II da Redania e líder do grupo das Feiticeiras; Liz Carr irá dar vida a Fenn, sócioa de uma firma de advogados e detetive numa agência em Dorian; Simon Callow irá interpretar o papel de Codringher, parceiro de Fenn; Graham McTavish será Dijkstra, um mestre espião e chefe das forças especiais do reino de Redania; Kevin Doyle irá interpretar Ba’lian, uma nova personagem que não é descrita nos livros de Sapkowski; e, por fim, Chris Fulton será Rience, um mago instruído a encontrar Ciri depois do seu desaparecimento durante o massacre de Cintra.

Estes novos nomes juntam-se assim aos previamente anunciados no elenco de The Witcher: Kristofer Hivju, Yasen Atour, Agnes Born, Paul Bullion, Thue Ersted Rasmussen, Aisha Fabienne Ross e Mecia Simson, Basil Eidenbenz, Kim Bodnia e Carmel Laniado.

A 2.ª temporada não tem ainda data de estreia marcada, depois de a produção sofrer alguns atrasados causados pela pandemia da COVID-19 e por uma lesão do protagonista Henry Cavill.