Zach Gilford, Kate Siegel e Hamish Linklater em Midnight Mass; Carmel Laniado em The Witcher
| 06 Fev, 2020

Publicidade

A Netflix anunciou novidades em mais duas das suas séries, Midnigt Mass e The Witcher.

Midnight Mass é uma série de terror de sete episódios que conta a história de uma comunidade isolada numa ilha que experiência milagres e presságios assustadores após a chegada de um carismático e misterioso Padre. A série contará com Zach Gilford (The Purge: Anarchy), Kate Siegel (The Haunting of Hill House) e Hamish Linklater (Legion) nos papéis principais.

Para além destes estão também confirmados no elenco Annabeth Gish (The Haunting of Hill House), Michael Trucco (Hunter Killer), Samantha Sloyan (Grey’s Anatomy), Henry Thomas (The Haunting of Hill House),Rahul Abburi (Killer Ransom), Crystal Balint (The Bletchley Circle: San Francisco), Matt Biedel (Altered Carbon), Alex Essoe (Doctor Sleep), Rahul Kohli (Supergirl), Kristin Lehman (The Chronicles of Riddick), Robert Longstreet (Doctor Sleep), Igby Rigney (Blue Bloods) e Annarah Shephard.

De momento não se sabe os nomes dos personagens nem a sua descrição, mas sabe-se que as gravações terão início esta primavera em Vancouver.

A segunda série com novidades no elenco é o mais recente êxito da Netflix, The Witcher, que contará com Carmel Laniado (Dolittle) em três episódios da segunda temporada. Laniado será Violet, uma jovem rapariga cujo comportamento mais brincalhão e extravagante é uma máscara para esconder a sua inteligência e crueldade.

Baseada nos livros homónimos, The Witcher centra-se em Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros solitário que luta para sobreviver num mundo cheio de perigos. O destino acaba por colocá-lo no caminho de uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra) e de uma princesa (Freya Allan) com um segredo perigoso e os três vão percorrer o continente juntos.

Sabe-se que as filmagens começarão este mês no Reino Unido, mais propriamente na Escócia, assim como na Europa de Leste.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos