Peter Outerbridge vai dar vida a vilão em Batwoman
| 27 Mar, 2021

Publicidade

Peter Outerbridge (V-Wars) irá interpretar Black Mask na série Batwoman, do canal The CW. Deste modo, o ator irá ter um papel recorrente na pele do vilão da DC.

O seu personagem, Ronan Sionis, mais conhecido como Black Mask, terá um papel importante no enredo do que resta desta 2.ª temporada. Durante o dia, Ronan é um CEO carismático e pragmático, alguém que luta contra os sistemas corruptos de Gotham. Já como Black Mask, revela-se um génio do mal que tem um ódio profundo pelos The Crows e pelos vigilantes mascarados. Deste modo, está disposto a derrubar Gotham para conquistar a sua vingança.

Relembre-se – e a partir daqui o artigo contém spoilers – que no episódio de domingo foi descoberto que Kate Kane sobreviveu ao acidente de avião com o qual a 2.ª temporada começou. No entanto, apesar de estar viva, Kate encontra-se irreconhecível devido aos ferimentos sofridos no acidente e está a ser mantida refém. A atriz Wallis Day passa assim a assumir este papel, que foi anteriormente interpretado por Ruby Rose.

No elenco, para além de Peter Outerbridge, Javicia Leslie protagoniza a série como Batwoman, ao lado de nomes como: Dougray Scott (Jacob Kane), Rachel Skarsten (Beth Kane/Alice), Meagan Tandy (Sophie Moore), Nicole Kang (Mary Hamilton) e Camrus Johnson (Luke Fox).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos