Mark Pellegrino entre as adições ao elenco de American Rust
| 10 Mar, 2021

Publicidade

A Showtime anunciou quatro nomes ao elenco de American Rust: Mark Pellegrino (Supernatural) como regular, e Dallas Roberts (Insatiable), Clea Lewis (Ellen) e a estreante Nicole Chanel Williams como recorrentes.

American Rust é um drama baseado no romance de Phillip Meyer com o mesmo nome. A série irá explorar o despedaçado sonho americano através dos olhos do complicado chefe da polícia, Del Harris, de uma cidade da região de Rust Belt. Quando a mulher que Harris ama verdadeiramente vê o seu filho a ser acusado de homicídio, este vê-se forçado a decidir até onde está disposto a ir para o defender.

Roberts será Jackson Berg, que está com dificuldades em manter a sua farmácia numa economia difícil e em lidar com a expansão de farmácias em cadeia. Ele é o melhor amigo de Del Harris (Jeff Daniels) e está a ajudá-lo a reduzir na sua medicação para o stress pós-traumático, que já toma há 20 anos.

Lewis irá dar vida a Jillian, uma mulher religiosa com um medo constante do que o seu marido irá pensar dos esforços de Grace Poe (Maura Tierney) para sindicalizar a fábrica de vestidos onde ambas trabalham.

Williams irá interpretar JoJo, que vive na rua, a maior parte das vezes sozinha, enquanto ultrapassa um momento complicado na sua vida. JoJo acolhe Isaac (David Alvarez), um jovem que saiu de casa, onde se viu obrigado a tomar conta do pai incapacitado depois da morte da mãe, e mostra-lhe as regras de viver na rua e algumas formas de conseguir dinheiro rápido.

Pellegrino será Virgil Poe, um desempregado agarrado à sua boa aparência que aprecia encontros sexuais sem compromisso, mas que está tecnicamente casado com Grace, a quem recorre quando sente a falta de uma cama.

Podes ler mais sobre as adições ao elenco previamente confirmadas aqui. A série deverá começar a sua produção no fim de março, mas a Showtime ainda não avançou com uma data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos