Maura Tierney entre as adições em American Rust
| 08 Mar, 2020

Publicidade

Maura Tierney (The Affair) vai integrar o elenco principal de American Rust, o novo drama da Showtime, interpretando o papel principal ao lado do já anunciado protagonista Jeff Daniels. Adicionalmente, Bill Camp (The Outsider), David Alvarez (West Side Story), Alex Neustaedter (Colony) e a estreante Julia Mayorga foram confirmados como regulares.

O drama familiar baseia-se em American Rust, história escrita por Philipp Meyer, e irá explorar o esfarrapado sonho americano através dos olhos de um polícia complicado e comprometido, Del Harris (Daniels), que vive numa zona industrial no sudoeste da Pensilvânia. Quando a mulher que ele ama vê o seu filho acusado de assassinato, Harris é forçado a decidir o que estará disposto a fazer para o proteger.

Tierney dará vida a Grace Poe, uma mulher oriunda de uma devastada cidade fabril da Pensilvânia dedicada ao aço que tenta criar um sindicato junto dos seus colegas de trabalho na fábrica de roupa. Simultaneamente, o seu filho Billy (Neustaedter) é acusado de homicídio.

Camp será Henry English, um viúvo e antigo trabalhador do aço agora com mobilidade reduzida. Henry deixou o seu filho Isaac (Alvarez) a cuidar de si por inteiro e, quando Isaac foge, Henry é forçado a ligar à sua filha Lee (Mayorga) e a lidar de uma vez por todas com a morte da sua mulher.

Alvarez interpretará o papel de Isaac English, um jovem que acabou recentemente o secundário e que abandona o seu pai incapacitado para viajar pelo país à boleia.

Neustaedter fará de Billy Poe, uma antiga estrela do futebol escolar durante o secundário que declinou uma bolsa de estudo para ficar na sua cidade-natal. Quando é acusado de assassinar um ex-polícia, terá de balançar as suas lealdades face ao valor da sua própria vida.

Mayorga será Lee English, uma jovem mulher que, após terminar o curso na Faculdade de Direito de Columbia, é puxada de novo à sua cidade-natal após o seu irmão fugir e a saúde do seu pai se deteriorar.

A produção de American Rust terá início no final de março, em Pittsburgh.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos