Chukwudi Iwuji, Lochlyn Munro e mais em Peacemaker
| 21 Dez, 2020

Publicidade

Peacemaker, o spin-off televisivo do filme The Suicide Squad (com estreia prevista para 2021), parte do Universo da DC, conta com quatro novos nomes no elenco. São eles: Chukwudi Iwuji (Designated Survivor), Lochlyn Munro (Riverdale), Annie Chang (Shades of Blue) e Christopher Heyerdahl (Van Helsing).

A série de oito episódios, criada pelo próprio realizador do filme, James Gunn, irá ampliar o mundo que este está a criar para The Suicide Squad e explorar as origens da personagem de John Cena. Gunn irá também ser o responsável pelo argumento de todos os episódios, bem como o realizador de alguns e fará parte da produção executiva, juntamente com Peter Safran e Cena. O personagem Peacemaker, criado por Joe Gill e Pat Boyett e que apareceu pela primeira vez nos comics Fightin ‘5, trata-se de um homem que quer obter a paz a qualquer custo, não importando quantas pessoas tenha de matar para a conseguir.

Pouco se sabe sobre as personagens que este conjunto de atores irá interpretar, tendo sido apenas revelados os seus nomes. Chukwudi Iwuji será Clemson Murn, enquanto Lochlyn Munro dará vida a Larry Fitzgibbon (um médico na penitenciária de Belle Reve que vai ajudar Amanda Waller a unir o grupo de indivíduos que virá a formar o esquadrão suicida). Annnie Chang e Christopher Heyerdahl interpretarão a Detetive Sophie e o Capitão Locke, respetivamente. Na banda desenhada, a personagem de Munro, Fitzgibbon, é um médico na penitenciária de Belle Reve que vai ajudar Amanda Waller a unir o grupo de indivíduos que virá a formar o esquadrão suicida.

Peacemaker junta-se assim a originais da DC como Doom PatrolHarley QuinnTitans, Swamp ThingStargirl e Young Justice, que também já chegaram ao mundo dos serviços de streaming.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos