Notícias curtas: Stuck With You, Call Me Kat e mais
| 23 Nov, 2020

Publicidade

As pausas forçadas trazidas pela pandemia ao mundo das séries estão gradualmente a ser levantadas e as notícias relacionadas com elencos, confirmações de novas produções e cancelamentos de outras não param de chegar. Confere nestas curtas as novidades da última semana sobre Stuck With You, Call Me Kat, The Baker And The Beauty e mais séries.

  • A atriz Vivica A. Fox (Empire) junta-se ao elenco do drama da UMC Stuck With You. Esta série, protagonizada por K.C. Tammy Townsend e Timon Kyle Durrett como Candace e Luvell, um casal de celebridades infeliz que luta para ser um casal inspiracional e famoso, enquanto vivem vidas separadas fora dos ecrãs. Fox vai interpretar Terry Parker, um ícone na indústria do entretenimento que, com o seu marido, Blu Parker, interpretado por Isaac Keys, escreve um novo livro sobre relacionamentos de sucesso, que ameaça tirar o lugar no pódio, conquistado por Candace e Luvell.
    .
  • Vanessa Lachey é a nova confirmação na série Call Me Kat, da FOX. É uma comédia que acompanha Carla (Mayim Bialik), uma mulher de 39 anos que luta todos os dias contra a sociedade (e a sua mãe) para provar que é possível ser feliz mesmo não tendo tudo o que é idealizado pela sociedade, e essa foi a razão para ter gasto num Cat Café em Louisville o dinheiro das poupanças dos pais para o seu casamento. Lachey junta-se ao elenco no papel de Tara, a melhor amiga de Kat desde o jardim de infância. Casada e com três filhos, Tara tem uma vida muito diferente de Kat, mas têm um relacionamento muito forte, impossível de abalar.
    .
  • O ator e ativista LGBTQ+ Omar Sharif Jr. junta-se à terceira temporada da série israelense The Baker and The Beauty, dos Keshet Studios. Criada por Assi Azar, a série com o nome hebraico Lehiyot Ita é uma das séries mais populares e assistidas em Israel. A comédia romântica que estreou em 2013 segue a história de amor entre o simples padeiro Amos (Avraham Aviv Alush) e a rica estrela internacional Noa (Rotem Sela). Sharif Jr. volta à série como um agente de Hollywood do Líbano.
    .
  • Liza Colón-Zayas, John Benjamin Hickey e Quintessa Swindell foram confirmados para papéis recorrentes, ao lado de Uzo Aduba, na 4.ª temporada da série da HBO, In Treatment. Este drama, que encerrou uma sequência de três temporadas em 2010, volta agora para uma quarta temporada como uma série reinventada. Encontra-se agora em pré-produção, com estreia em 2021 na HBO. A reimaginação traz um trio diversificado de pacientes em sessão com a observadora e empática Dr.ª Brooke Taylor (Aduba), lidando com os seus próprios problemas.
    .
  • Aaron Dominguez foi confirmado como regular na comédia da Hulu Only Murders in the Building, contracenando com Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. Esta série, co-criada e escrita por Steve Martin e John Hoffman, que, com base na ideia de Martin, segue três estranhos (Martin, Short e Gomez) que compartilham uma obsessão e fascínio por crimes, e de repente se veem envolvidos num. Dominguez, interpretará Oscar, o filho do supervisor do prédio que está de volta para a residência chique depois de anos afastado.
    .
  • The Mysterious Benedict Society, protagonizada por Tony Hale (Veep), foi transferida da Hulu para o Disney+. A série, baseada nos livros juvenis mais vendidos de Trenton Lee Stewart, conta a história de quatro órfãos dotados que são recrutados por um benfeitor excêntrico (Hale) para fazerem parte de uma missão secreta. Colocados à paisana num colégio interno apelidado de O Instituto, os órfãos têm de impedir que um plano maléfico com ramificações globais se desenrole, ao mesmo tempo que tentam criar uma nova família. Originalmente desenvolvida para a Hulu, vai agora estrear no serviço de streaming da Disney, em 2021, uma vez que o conteúdo da mesma parecia mais adequado para uma plataforma como o Disney+.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos