Luis Gerardo Méndez, Alberto Guerra, Luisa Rubino e Bad Bunny no elenco de Narcos: Mexico
| 11 Nov, 2020

Publicidade

Os atores Luis Gerardo Méndez, Alberto Guerra, Luisa Rubino e o cantor Bad Bunny (Benito Antonio Martínez Ocasio) vão fazer parte do elenco da 3.ª temporada de Narcos: Mexico.

Luis Méndez vai interpretar Victor Tapia, um polícia de Juarez com um dilema moral. Apesar das suas dúvidas em envolver-se, ele é arrastado para o mistério de uma série de assassinatos brutais. Guerra será Ismael “El Mayo” Zambada, um traficante de droga independente que está sempre um passo à frente de todos os outros. Rubino será Andrea Nuñez, uma jovem jornalista idealista e ambiciosa cuja missão de expor a corrupção lhe traz uma história ainda maior do que esperava. Por fim, Benito “Bad Bunny” Ocasio será convidado especial na série, onde dará vida a Arturo “Kitty” Paez, membro de um gangue, os Narco Juniors, de Ramon Arellano Felix. Este gangue é formado por miúdos ricos e ligados à alta sociedade que se apaixonaram por aquilo que a vida de cartel lhes traz: dinheiro, drogas e violência.

O elenco regular da série conta também com outros novos nomes, são eles: Alejandro Furth como Ramon Salgado, Lorenzo Ferro como Alex Hodoyan, José Zúñiga como General Rebollo, Diego Calva como Arturo Beltran Leyva, Kristen Lee Gutoskie como Dani, Beau Mirchoff como Steve Sheridan. Na lista de convidados especiais podem ser encontrados: Yessica Borroto como Marta, Damayanti Quintanar como Hortencia, Manuel Uriza como Carlos Hank Gonzalez and Markin López como Rogelio.

De regresso à 3.ª temporada da série estão Scoot McNairy, José María Yázpik, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Manuel Masalva, Alejandro Edda, Gorka Lasaosa e Alberto Ammann.

A 3.ª temporada de Narcos: Mexico decorre nos anos 90, quando a globalização do negócio da droga se intensifica. A nova história vai explorar a guerra que se origina com a divisão do império de Felix. Começa a aparecer uma nova geração de líderes mexicanos, criando dificuldades aos cartéis para sobreviverem independentemente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos