Trey Tucker e Robby Ramos com papéis recorrentes em Heels
| 27 Nov, 2020

Publicidade

Os atores Trey Tucker (What Lies Below) e Robby Ramos (Extra Innings) irão desempenhar papéis recorrentes e contracenar com os protagonistas, previamente anunciados, Stephen Amell (Arrow), Alexander Ludwig (Vikings) e Mary McCormack (The Kids Are Alright), na série Heels, do canal Starz. A trama, composta por oito episódios, desenrola-se no mundo infame do wrestling profissional independente.

No elenco de Heels, teremos então Tucker a dar vida a Bobby Pin, um habitante do Texas com um coração de ouro que apesar de ser um novato na indústria é um veterano a ser um bom rapaz, enquanto Robby Ramos vestirá a pele de Diego, um vilão no ringue de wrestling, mas que no balneário tem sempre uma piada perspicaz pronta, sendo um colega e amigo encorajador.

Com um argumento da autoria de Michael Waldron e Mike O’Malley como showrunner, Heels é uma história sobre homens e mulheres que perseguem os seus sonhos na indústria do wrestling profissionais em cidades pequenas. Tendo uma comunidade íntima na Georgia como pano de fundo, a narrativa acompanha um negócio de família em que dois irmãos e rivais, Jack Spade (Amell) e Ace Spade (Ludwig), entram em conflito quanto ao legado do pai, já falecido.

Dentro do ringue, Ace tem de interpretar o herói, enquanto Jack faz de inimigo, o heel, mas na vida real essas personas são difíceis de encarnar ou de deixar para trás.

Peter Segal está apontado como o realizador dos episódios da série. A data de estreia ainda está por anunciar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos