Erika Alexander no elenco de Run The World
| 09 Nov, 2020

Publicidade

A nova comédia da Starz, Run The World, confirma a atriz Erika Alexander como o mais recente elemento a integrar o elenco recorrente da série.

Da autoria de Leigh Davenport (Boomerang), que também escreveu e produziu a série, e de Yvette Lee Bowser (Dear White People), Run the World é constituída por episódios de 30 minutos e conta-nos a história de um grupo de amigas negras, bastante leais, que trabalham e vivem em Harlem, enquanto se esforçam para dominar o mundo. É, sem dúvida, uma série que explora a amizade destas mulheres que não se querem limitar a sobreviver, mas sim crescer em conjunto.

Erika Alexander, atriz americana conhecida pelos seus papéis em séries como Living Single, Black Lightning, Insecure, Last Man Standing, Wu-Tang: An American Saga, e pela sua participação em filmes como Get Out, John Lewis: Good Trouble Déjá Vú, vai agora ter o papel de Barb em Run the World.

Já foram confirmados mais atores que irão fazer parte do elenco desta nova produção, sendo eles Amber Stevens WestAndrea Bordeaux, Bresha Webb, Nick Sagar, Jay Walker, Corbin ReidTosin Morohunfola.

A série de oito episódios já começou as filmagens, que decorrerão sobretudo em Harlem.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos