Tosin Morohunfola confirmado no elenco de Run The World
| 25 Out, 2020

Publicidade

Tosin Morohunfola foi confirmado no elenco de Run The World, uma nova série de comédia da Starz, onde dará vida ao protagonista, ao lado da já confirmada Amber Stevens West.

Da autoria de Leigh Davenport (Boomerang), que também escreveu e produziu, e de Yvette Lee Bowser (Dear White People), esta série com episódios de 30 minutos conta-nos a história de um grupo de amigas negras, bastante leais, que trabalham e vivem em Harlem, enquanto se esforçam para dominar o mundo. É, sem dúvida, uma série que explora a amizade destas pessoas que não querem apenas sobreviver, mas sim crescer em conjunto.

Tosin Morohunfola irá interpretar o papel de Ola, o noivo nigeriano-americano de Whitney (Amber Stevens West), que por acaso também é um antigo médico sexy das urgências. Whitney e Ola estão apaixonados desde o primeiro ano de universidade, mas passados 10 anos, com o casamento a aproximar-se a passos largos, Ola vê o seu entendimento das tendências neuróticas de Whitney ser testado. Ola foi sempre o porto seguro de Whitney, mas ultimamente tem o pressentimento que ela se sente segura noutro lugar.

No elenco já estão também confirmados Andrea Bordeaux (NCIS: Los Angeles) como Ella, Bresha Webb (The Last O.G.) como Renee, Corbin Reid (Valor) como Sondi e Stephen Bishop (Imposters) como Matthew.

O ator com ascendência nigeriana conta com participações nas séries Chicago Med, The Chi, Love Is… e Black Lightning.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos