A atriz Yasha Jackson (Blue Bloods) foi recentemente escolhida para fazer parte do elenco recorrente de The Flight Attendant, um thriller da HBO Max.

A série, protagonizada por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), é baseada no best-seller com o mesmo nome, da autoria do escritor americano Chris Bohjalian, e acompanha Cassie Bowden (Cuoco) uma hospedeira de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel no Dubai, ao lado de um cadáver. Em vez de informar a polícia, Cassie volta para Nova Iorque, onde é recebida por agentes do FBI e começa a acreditar que poderá ser ela a assassina.

Jackson será Jada Harris, uma hospedeira de bordo que partilha voos com Cassie e que também trabalha na cabine de primeira classe. Equilibrada e habilidosa nas suas artes passivo-agressivas, Jada pode dar cabo de qualquer um com um comentário agressivo enquanto sorri.

O elenco apresenta também nomes como Michiel Huisman, Colin Woodell, Zosia Mamet, Merle Dandridge e Griffin Matthews. A série conta com Greg Berlanti, Cuoco, Sarah Schechter, Steve Yockey, Meredith Lavender e Marcie Ulin como produtores executivos e com Susanna Fogel a realizar os dois primeiros episódios do drama. A sua estreia está prevista para acontecer no dia 26 de novembro, na HBO Max, e um dia depois na HBO Portugal.