Colin Woodell em The Flight Attendant; HBO encomenda reboot de Maniac Cop
| 12 Out, 2019

Publicidade

Novidades da HBO!

Colin Woodell (The Purge) assumirá um papel fundamental ao lado de Kaley Cuoco na série dramática de suspense da HBO Max, The Flight Attendant.

Produzida e protagonizada por Kaley Cuoco, The Flight Attendant é baseada no best-seller com o mesmo nome, da autoria do escritor americano Chris Bohjalian. A série acompanha Cassandra Bowden, uma hospedeira de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel no Dubai ao lado de um cadáver. Em vez de informar a polícia, Cassandra volta para Nova Iorque, onde é recebida por agentes do FBI e começa a acreditar que poderá ser ela a assassina.

Woodell interpretará Buckley, um ator desempregado e “conhecedor de whisky“, cujo charme embriagado e atitude descontraída são muito atraentes para Cassie.

Já a HBO, em conjunto com o Canal+, encomendou Maniac Cop, um reboot dos filmes clássicos de culto de Nicolas Winding Refn (Too Old To Die Young) e John Hyams (Universal Soldier: Regeneration).

Situada em Los Angeles, Maniac Cop é contada através de um caleidoscópio de personagens, desde o polícia ao criminoso comum. Um assassino de uniforme causa o caos nas ruas. A paranóia leva à desordem social quando uma cidade luta com o mistério do exterminador de azul – ele é mero mortal ou uma força sobrenatural?

Refn e Hyams realizarão a temporada. Além de Refn e Hyams, os produtores executivos são Nick Hall, Lene Borglum, Frederic Fiore, Alex Gayner, Efe Cakarel e William Lustig. 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos