Andie MacDowell no elenco principal de Maid
| 03 Out, 2020

Publicidade

O elenco de Maid, a nova série da Netflix, contará no seu elenco principal com Andie MacDowell (Four Weddings and a Funeral), sendo protagonista da série ao lado da sua filha, Margaret Qualley, que interpreta Alex.

Escrita por Molly Smith Metzler, a série é inspirada na obra biográfica de Stephanie Land, Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive, e acompanha a jovem Alex (Qualley), uma mãe solteira que vê na limpeza de casas uma forma de alcançar o estritamente necessário para combater a pobreza. Contada pelos olhos de Alex, a série pretende representar a exploração da pobreza na América.

MacDowell será Paula, uma autoproclamada artista e que é a vida de todas as festas. Ela é excêntrica, apaixonada e descarada sobre a sua sexualidade, o que acaba por atrair vários homens. No entanto, tudo o que torna a presença de Paula contagiante indica também uma luta psicológica constante com alguns dos seus demónios – luta essa que ela nunca reconheceu e que poucas vezes vence.

Para além de Andie e Margaret Qualley, também foram adicionados recentemente ao elenco Nick Robinson e Anika Noni Rose. Sabe-se ainda que a produção de Maid já começou em Vancouver, após uma pausa no início da semana devido ao atraso dos resultados dos testes à COVID-19.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

alice & jack

Recomendamos