Margaret Qualley e Nick Robinson protagonistas em Maid
| 29 Ago, 2020

Publicidade

Margaret Qualley (Fosse/Verdon) e Nick Robinson (Love, Victor) serão os protagonistas da comédia dramática da Netflix, Maid, da argumentista Molly Smith Metzler, da John Wells Productions, da LuckyChap Entertainment, de Margot Robbie e da Warner Bros. Television.

Maid é inspirada pelo livro de memórias de Stephanie Land, Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive e gira em torno de Alex (Margaret Qualley), uma mãe solteira, que se vira para as lidas domésticas, mas mesmo assim, mal consegue sobreviver, ao mesmo tempo que luta contra a pobreza, a falta de um teto e burocracias. Contada principalmente do seu ponto de vista, Maid é descrita como uma exploração bonita, viva, crua e inspiradora da pobreza na América.

Apesar de não terem sido divulgados detalhes sobre o personagem de Nick Robinson, sabe-se que será o protagonista masculino de Maid, a par com Margaret Qualley.

Metzler terá a seu cargo a produção executiva e será também ela a showrunner da série. Wells e Erin Jontow também serão responsáveis pela produção executiva, através da John Wells Prods., assim como Robbie, Tom Ackerley e Brett Hedblom, através da LuckyChap Entertainment. A série será uma coprodução da Land. John Wells Productions, a LuckyChap Entertainment e a Warner Bros. TV.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos