Valerie Mahaffey junta-se ao elenco de Big Sky
| 09 Ago, 2020

Publicidade

O elenco de Big Sky, o novo drama produzido por David E. Kelley para a ABC, está cada vez mais composto, desta feita com a adição da atriz Valerie Mahaffey (Dead to Me), a título regular.

O projeto, que recebeu luz verde por parte da ABC para avançar diretamente para série, tem como base o livro The Highway, de C. J. Box, o primeiro livro que apresenta e acompanha a detetive privada Cassie Dewell.

Big Sky acompanha as investigações da detective Dewell (Kylie Bunbury) e da sua parceira, a ex-polícia Jenny Hoyt (Katheryn Winnick), que procuram duas irmãs desaparecidas, Danielle e Grace Sullivan (interpretadas por Natalie Alyn Lind e Jade Pettyjohn, respetivamente), raptadas numa estrada no Montana. Quando Dewell e Hoyt descobrem que este é apenas um de vários desaparecimentos naquela zona, têm de correr contra o relógio para descobrir o responsável antes que outra pessoa seja raptada.

Na série, Mahaffey será Helen Pergman, a mãe de Ronald (Brian Geraghty). Helen é uma mãe cuidadosa, que lida com os prós e contras de partilhar casa com o seu filho já adulto.

Para além de Mahaffey e dos atores já mencionados, o elenco da série conta ainda com Ryan Phillippe, John Carroll Lynch, Dedee Pfeiffer e Jesse James Keitel.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos