Anthony Hill e Sherri Saum em Grey’s Anatomy; Natalie Alyn Lind em Big Sky
| 11 Mar, 2020

Publicidade

O canal norte-americano ABC tem novidades de elenco em duas das suas séries.

Para começar, Grey’s Anatomy vai ter duas novidades, Anthony Hill (Watchmen) e Sherri Saum (Locke & Key) que se revelam importantes, uma vez que fazem parte do passado de Teddy (Kim Raver) e de Maggie (Kelly McCreary).

Hill interpretará Winston, um antigo residente de Tufts com quem Maggie trabalhou, e Saum será uma antiga amiga de Teddy. De momento não existem mais detalhes, sabendo-se apenas que Maggie e Teddy vão reencontrar-se com estas pessoas do seu passado numa conferência sobre inovação cirúrgica que irá decorrer em Los Angeles. Ambos os personagens irão aparecer no episódio de 26 de março, intitulado “Love of My Life.

Relativamente a Big Sky, Natalie Alyn Lind (Tell Me a Story) foi escolhida para se juntar aos já anunciados John Carroll Lynch e Dedee Pfeiffer, Ryan Phillippe e Katheryn Winnick e Kylie Bunbury e Brian Geraghty.

The Big Sky, escrita e produzida por David E. Kelley, dá-nos a conhecer a história de uma detetive privada, Cassie Dewell, que se junta a uma ex-polícia, Jenny Hoyt (Winnick), para procurar duas irmãs que foram raptadas por um camionista numa estrada distante no Montana. Quando descobrem que afinal essas raparigas não foram as únicas a desaparecer na zona, começam numa corrida contra o tempo para encontrar o suposto assassino antes que outra mulher seja apanhada.

Linda será Danielle Sullivan, uma mulher impulsiva e de cabeça quente que é raptada quando viaja ao Montana para visitar o namorado, juntamente com a sua irmã mais nova, Gracie.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos