Big Sky, uma das novas séries da ABC, vai contar com a adição da atriz Jade Pettyjohn (Little Fires Everywhere) ao elenco principal da série.

Escrita e produzida por David E. Kelley, Big Sky conta a história de Cassie Dewell (Kylie Bunbury), uma detetive privada que, em conjunto com a ex-polícia Jenny Hoyt (Katheryn Winnick), trabalha para encontrar duas irmãs que foram raptadas por um camionista, algures nas solitárias estradas do Estado de Montana. À medida que o número de vítimas vai aumentando, a busca intensifica-se, dando início a uma corrida contra o tempo para encontrar o suposto assassino antes que outra mulher seja capturada.

Na série, Pettyjohn será Grace Sullivan, uma jovem com bastante maturidade que é vítima de rapto, juntamente com a sua irmã mais velha (Natalie Alyn Lind). No entanto, as jovens não se deixam levar sem uma boa luta.

A jovem atriz junta-se assim a um elenco que inclui já John Carroll Lynch, Dedee Pfeiffer, Ryan Phillippe, Katheryn Winnick, Kylie Bunbury, Brian Geraghty, Natalie Alyn Lind e Jesse James Keitel.