Invasion: Revelado elenco de nova série da Apple
| 31 Ago, 2020

Publicidade

Após meses de paragem na produção devido à pandemia da COVID-19, o nome da nova série da Apple TV+, Invasion, foi revelado, assim como o elenco da mesma.

No início do ano demos a notícia de uma nova série de ficção científica, da Apple TV+, criada por Simon Kinberg e David Weil. Entretanto a produção foi colocada em pausa, mas agora voltou e com muitas novidades. Invasion é o nome escolhido para esta série que será gravada em quatro continentes e acompanha uma invasão alienígena através de múltiplas perspetivas ao redor do mundo, em sítios como Estados Unidos, Reino Unido, Marrocos e Japão.

O elenco tornou-se também conhecido e conta com: Sam Neill (Peaky Blinders), Shamier Anderson (Wynonna Earp), Golshifteh Farahani (Gen: Lock), Firas Nassar (Fauda) e Shioli Kutsuna (The Outsider) nos papéis principais desta série de alienígenas.

Sam Neil interpreta o Xerife John Bell Tyson, um homem da lei à beira da reforma. Anderson é Trevante Ward, um soldado extraordinário que se encontra destacado no Afeganistão. Farahani será Aneesha Malik, imigrante síria, esposa e mãe que vive em Long Island, Nova Iorque. Nassar dá vida a Ahmed Malik, marido de Aneesha, um imigrante sírio e empresário de sucesso. Por fim, Shioli Kutsuna será Mitsuki, membro de controlo de missão no programa espacial japonês JASA.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos