Após meses de paragem na produção devido à pandemia da COVID-19, o nome da nova série da Apple TV+, Invasion, foi revelado, assim como o elenco da mesma.

No início do ano demos a notícia de uma nova série de ficção científica, da Apple TV+, criada por Simon Kinberg e David Weil. Entretanto a produção foi colocada em pausa, mas agora voltou e com muitas novidades. Invasion é o nome escolhido para esta série que será gravada em quatro continentes e acompanha uma invasão alienígena através de múltiplas perspetivas ao redor do mundo, em sítios como Estados Unidos, Reino Unido, Marrocos e Japão.

O elenco tornou-se também conhecido e conta com: Sam Neill (Peaky Blinders), Shamier Anderson (Wynonna Earp), Golshifteh Farahani (Gen: Lock), Firas Nassar (Fauda) e Shioli Kutsuna (The Outsider) nos papéis principais desta série de alienígenas.

Sam Neil interpreta o Xerife John Bell Tyson, um homem da lei à beira da reforma. Anderson é Trevante Ward, um soldado extraordinário que se encontra destacado no Afeganistão. Farahani será Aneesha Malik, imigrante síria, esposa e mãe que vive em Long Island, Nova Iorque. Nassar dá vida a Ahmed Malik, marido de Aneesha, um imigrante sírio e empresário de sucesso. Por fim, Shioli Kutsuna será Mitsuki, membro de controlo de missão no programa espacial japonês JASA.