Nova série Apple perto de acordo e Naomi Watts em Wolves and Villagers
| 20 Jan, 2019

Publicidade

A Apple está perto de chegar a acordo para uma nova série de ficção científica criada por Simon Kinberg e David Weil. Da produtora Platform One, se seguir em frente, será a primeira série da companhia gerida por Katie O’Connell Marsh a ter luz verde.

Os detalhes sobre este projeto estão, para já, no segredo dos deuses, mas algumas fontes referem que será ambicioso, com um grande orçamento e onde o desenvolvimento dos personagens será um fator importante.

É de ressalvar que alguns sites já avançam a notícia de que esta aposta terá mesmo recebido luz verde, enquanto outros referem que ainda não foi dada a aprovação oficial.

Por sua vez, Naomi Watts vai ter o papel principal em Wolves and Villagers, da Quibi, um serviço que oferece aos utilizadores a possibilidade de ver, com grande resolução, produções sob a forma de curtas em telemóveis.

A sinopse da série ainda não foi revelada, mas o cofundador da Quibi revelou que será uma espécie de “Fatal Attraction 2.0”. Jason Blum vai ser o produtor executivo, bem como Stuart Blumberg, que também assumirá o cargo de argumentista.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos