Andrew Scott, Emily Beecham, Dominic West, Dolly Wells e mais no elenco de The Pursuit of Love
| 29 Jul, 2020

Publicidade

Os atores Andrew Scott (Fleabag), Emily Beecham (Into the Badlands), Dominic West (The Affair), Dolly Wells (Dracula), Emily Mortimer (Doll & Em), Beattie Edmondson (The Wright Way), Assaad Bouab (Messiah), Shazad Latif (Star Trek: Discovery) e Freddie Fox (The Crown) juntam-se à já confirmada Lily James no elenco da nova série da BBC One, The Pursuit of Love.

The Pursuit of Love, de Nancy Mitford, é o primeiro livro de uma trilogia que segue uma família inglesa de classe alta, entre a Primeira e Segunda Guerras Mundiais. Esta comédia explora os desafios de crescer e apaixonar-se enquanto parte da elite privilegiada, seguindo a vida dos Radlett, centrando-se em Linda (Lily James), e na sua prima, Fanny Logan (Emily Beecham). Linda é a mais bonita e rebelde filha da família e conta com uma série de paixões: primeiro, por um sufocante conservador, depois por um fervoroso comunista e, finalmente, por um duque francês, Fabrice de Sauveterre (Assaad Bouab). As duas primas andam à procura do amante ideal e a sua relação será testada quando Fanny se resigna a uma vida estável e Linda decide seguir o seu coração, o que a leva a viver uma vida aventureira, em lugares diferentes e, por vezes, perigosos.

West e Wells vão interpretar os pais de Linda, enquanto Mortimer vai dar vida à mãe de Fanny. Por sua vez, Scott interpretará Lorde Merlin, o rico e excêntrico vizinho da família Radlett.

Esta produção está a decorrer nas cidades de Bristol e Bath, no interior de Inglaterra. Os produtores da série garantem que criaram condições e protocolos de segurança para as rodagens, trabalhando com especialistas para assegurar a proteção e prevenção contra o vírus. Esta trata-se da segunda série a retomar as rodagens no país em tempos de pandemia, depois de The War of the Worlds, no início deste mês.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos