Lily James protagoniza The Pursuit of Love
| 11 Dez, 2019

Publicidade

Lily James (Downton Abbey) vai protagonizar The Pursuit of Love, uma série de três partes, da BBC One, baseada no livro de Nancy Mitford com o mesmo nome.

The Pursuit of Love é o primeiro livro de uma trilogia que se centra numa família inglesa de classe alta entre a Primeira e Segunda Guerras Mundiais. A comédia lida com os problemas em crescer e apaixonar-se quando se pertence aos privilegiados e excêntricos.

A série segue o trabalho árduo dos Radlett, centrando-se em Linda (Lily James), e na sua prima, Fanny Logan. Linda é a mais bonita e rebelde filha da família e apaixona,-se primeiro, por um sufocante conservador; depois por um fervoroso comunista, e finalmente, por um duque francês, Fabrice. Consumidas pelo desejo de amor e casamento, as duas primas andam à procura do amante ideal. A sua relação será testada quando Fanny se resigna a uma vida estável e Linda decide seguir o seu coração, o que a leva a lugares aventureiros e perigosos.

As diferentes escolhas de Linda e Fanny, à medida que as decisões políticas pós-guerra dividem a nação, refletem questões pessoais relevantes nos dias de hoje, como liberdade, amor, os temas sexuais políticos e o mistério do coração humano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos