Amazon encomenda Frank of Ireland; Haley Joel Osment, Jena Malone e Clara Wong na última temporada de Goliath
| 01 Mar, 2020

Publicidade

A Amazon e o canal britânico Channel 4 encomendaram a comédia Frank of Ireland, criada e protagonizada pelos irmãos Brian e Domhnall Gleeson.

A série terá seis episódios de 30 minutos e centra-se em Frank Marron (Brian), um homem narcisista que pensa que o mundo lhe deve algo. Frank é um músico solteiro, que vive em Dublin com a mãe, Mary (Pom Boyd) e está a lidar mal com o facto de a ex-namorada Aine (Sarah Greene) ter um novo namorado, Peter-Brian (Tom Vaughan-Lawlor). Domhnall vai interpretar o melhor amigo Doofus, que por norma tem de resolver os problemas que Frank origina.

Adicionalmente, os atores Haley Joel Osment (Future Man), Jena Malone (To Old to Die Young) e Clara Wong (Billions) juntaram-se ao elenco da 4.ª e última temporada de Goliath.

A série centra-se em Billy McBride (Billy Bob Thornton), um advogado de renome e muito conceituado no passado, mas que passou a dedicar-se a casos pequenos e leva uma vida bastante desaconselhável.

Osment, a título recorrente, vai ser Dylan Zax, descrito como o elo mais fraco da família Zax, não sendo muito esperto nem ambicioso. Malone e Wong vão ser regulares, interpretando, respetivamente, Samantha Margolis, uma parceira na firma de advocacia Margolis & True e a filha de um dos fundadores; e Kate Zax, uma química dedicada ao negócio da família – uma das maiores companhias farmacêuticas do país, em conflito com a lealdade à família e o seu código moral.

A estreia da última temporada está prevista para este ano, na Amazon.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos