Keegan Allen no elenco do reboot de Walker, Texas Ranger
| 21 Fev, 2020

Publicidade

Keegan Allen (Pretty Little Liars) juntou-se ao elenco de Walker, o reboot da série dos anos 90, Walker, Texas Ranger, uma aposta da The CW. Allen junta-se aos já confirmados Jared Padalecki e Lindsey Morgan.

A série baseia-se em Cordell Walker (Padalecki), um homem viúvo e pai de dois filhos com um código moral próprio. Walker retorna a casa, em Austin, após ter estado infiltrado durante dois anos e descobre que há mais trabalho a ser feito na sua terra natal. Ele vai tentar reconectar-se com os seus filhos, lidar com as relações complicadas que tem com os seus familiares e vai ainda encontrar, de forma inesperada, coisas em comum com a sua nova parceira (Morgan) – uma das primeiras mulheres nos Texas Rangers de sempre -, ao mesmo tempo que as suas suspeitas sobre as circunstâncias da morte da sua mulher aumentam.

Allen interpretará Liam Walker, inteligente, um pouco presunçoso e com um sentido moral muito forte. Homossexual e conservador, Liam é o irmão mais novo de Walker que foi recentemente promovido a advogado distrital assistente. Liam e Walker são muito próximos, mas não são muito dados a afetos. Liam sempre foi muito chegado à sua família, sacrificando a sua própria vida pessoal. Durante a ausência de Walker, Liam acolheu os sobrinhos e a relação próxima que tem com eles faz Walker ficar com um pouco de inveja.

A série tem a estreia prevista para a época 2020-21.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos