Paul Blackthorne regressa a Arrow e Charmed recebe Eric Balfour
| 04 Nov, 2019

Publicidade

Depois da confirmação do regresso de alguns atores como Colton Haynes, Emily Bett Rickards, John Barrowman, Colin Donnell e Josh Segarra na 8.ª e última temporada de Arrow, anuncia-se agora mais um nome que irá reaparecer nos últimos episódios da série, Paul Blackthorne. Apesar de o seu personagem, Quentin Lance, ter morrido como um herói no final da 6.ª temporada, sabe-se que o ator estará de volta para mais do que um episódio da última temporada. No entanto, ainda se desconhece de que forma é que o personagem irá regressar.

Também no mesmo canal, a The CW, a 2.ª temporada da série Charmed irá contar com o ator Eric Balfour (Haven) no elenco recorrente.

A nova versão da série de 1998 é centrada em três irmãs, Mel, Macy e Maggie (interpretadas por Melonie Diaz, Madeleine Mantock e Sarah Jeffery), numa cidade universitária que descobrem que são feiticeiras, após a trágica morte da sua mãe. Rapidamente, este trio poderoso tem que se unir e lutar contra o sobrenatural, ao mesmo tempo que lida com os problemas do dia a dia.

Balfour vai dar vida a Julian, um guru da tecnologia que se tornou num ativista social e que forma um vínculo com uma das irmãs.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos